top of page

ACHADOS E PERDIDOS

Título Original: Finders Keepers
Todas as lâmpadas da sala estavam acesas, e as persianas não estavam fechadas. Vizinhos acordados talvez se perguntassem o que estava acontecendo na casa daquele velho escritor… se ele tivesse vizinhos. Os mais próximos ficavam a três quilômetros de distância, na estrada principal. Ele não tinha amigos nem recebia visitas. Qualquer vendedor ocasional era expulso na mesma hora.
Rothstein era um sujeito velho e peculiar. O escritor aposentado. O ermitão. Pagava seus impostos e era deixado em paz.

“— Acorde, gênio.”
Assim King começa a história de Morris Bellamy.


O gênio é John Rothstein, um autor consagrado que há muito tempo abandonou o mundo literário. Bellamy é seu maior fã — e seu maior crítico. Inconformado com o fim que o autor deu a seu personagem favorito, ele invade a casa de Rothstein e rouba os cadernos com produções inéditas do escritor, antes de matá-lo.


Morris esconde os cadernos pouco antes de ser preso por outro crime. Décadas depois, é Peter Saubers, um garoto de treze anos, quem encontra o tesouro enterrado.


Quando Morris sai da prisão, depois de trinta e cinco anos, toda a família Saubers fica em perigo. Cabe ao ex-detetive Bill Hodges e a seus ajudantes, Holly e Jerome, protegê-los de um assassino agora ainda mais perigoso e vingativo.

Ano de publicação nos EUA: 2015

352 páginas aproximadamente

ACHADOS E PERDIDOS
Capa Achados e Perdidos 01.jpg
ALGUMAS CURIOSIDADES SOBRE O LIVRO

Personagens principais:

Morris Bellamy, John Rothstein, Peter Saubers, Bill Hodges

Curiosidades:

É o segundo volume da trilogia "Bill Hodges", seguido de O Último Turno.

Voltar aos LIVROS

ALGUMA CAPAS
DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTE LIVRO
bottom of page