top of page
AL BUNDY
 

Al é o marido e pai da família.

 

Ele foi um promissor jogador de futebol americano na escola, e estava prestes a conseguir uma bolsa na faculdade e fazer carreira no esporte, até conhecer Peggy. Depois disso, ele quebrou a perna, perdeu a bolsa, sua vida foi arruinada e ele foi forçado a se casar com Peggy.

 

Ele trabalha “temporariamente”, por um mísero salário, na loja de Sapatos e Acessórios do Gary. A loja “para a mulher de hoje”. Odeia as mulheres que o incomodam o dia inteiro, e isso inclui sua esposa Peggy, e as gordas que vão comprar

sapatos. Al também odeia a família de sua esposa e os franceses. Ah, e odeia o sexo com sua esposa também.

Mas ele gosta de cerveja, de ir ao banheiro e ficar lá por um longo tempo, assistir esportes na tv, ir com seus amigos no bar de strip, de jogar boliche e de recordar seus 4 “touchdows” em único jogo no tempo em que jogava futebol americano pelo time da escola.

 

Ele é o oposto do pai amoroso. Não gosta de abraços dos filhos e beijos da esposa. Não toma banho com frequência, não almoça porque a Peggy não faz almoço e também porque nunca tem comida em casa.

 

Bate com frequência, quando acha necessário, nos “namorados” da sua flha Kelly e dá conselhos malucos aos seu filho Bud.

 

Foi o fundador da organização NO MA’AM (National Organization of Men Against Amazonian Masterhood), uma espécie de grupo anti-feministas.

 

Sua revista preferida é a BIG’UNS e sua frase favorita é “LET’S ROCK!”

Seu programa de TV favorito? PSYCHO DAD!!

Galeria de Fotos

SIGA-ME

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • c-youtube
bottom of page